ATENÇÃO: ESTE BLOG CONTÉM MATERIAL VOLTADO AO PÚBLICO ADULTO.

segunda-feira, 23 de março de 2009

A turminha da escola. (Conto erótico)

Olá meu nome Michely, e vou contar uma história que foi acontecendo ao longo desse ano com meu grupo de trabalho da escola que são, eu meu namorado o Jeferson, a Priscila minha amiga e seu namorado o Fernando. Vamos a apresentação, Eu sou morena 18 anos cabelos compridos preto tenho 1,72 de altura olhos castanhos seios e bumbum médios. A Priscila tem 18 anos 1,68 de altura loira olhos castanhos seios grandes e bumbum médios, o Fernando tem 1.80 moreno olhos verdes e o Jeferson tem 1.76 moreno olhos castanhos. Bom feita a Apresentação vamos aos fatos agente sempre se reunia para fazer trabalhos escolares, e uma vez nós começamos a beber vinho e fazendo o trabalho e começamos a falar de nudismo praia de nudismo e tudo mais, ficamos nesse assunto um bom tempo, até que a Pri perguntou se nós tínhamos coragem de freqüentar uma praia de nudismo, os caras lógico concordaram, eu a Pri ficamos meio assim mas com os caras falando ela logo concordou e eu no fim tbm concordei. Bom ficamos rindo um do outro imaginando como seria freqüentar uma praia assim, foi quando o Jê disse pq não ficamos ali na casa da Pri todos nus, e rimos muito falando que besteira q ali não era praia, mas notei que a Pri começou a concordar e os caras logo foi tirando a roupa ficando apenas de cueca, e a Pri começou a tirar tbm e então entrei na dança e ficamos de calcinha e sutiã, e logo mais os caras ficaram peladão e depois eu a Pri tbm e ficamos ali, trabalho mesmo já tínhamos se esquecido de fazer e ficamos ali um andando pelado na frente do outro. Eu ficava notando neles pelado a Pri realmente tinha corpão seios grandes e bumbum lisinho e pernas grossas e notei q ela não tinha nem um pelinho em sua xana o Nando tbm tinha um corpo muito bonito e um pau bem vantajoso, meu namorado tbm muito lindo, mas seu pau não parecia tão grande acho que o do Nando é maior. Bom não tínhamos muito a fazer foi quando o Jê e o Nando falaram se eu e a Pri não toparia de transar os 4 na mesma cama, ficamos meia em duvidas, mas não tínhamos o que esconder e fomos a cama dos pais da Pri. Do lado direito da cama ficou a Pri e o Nando e do esquerdo eu e meu namorado, ficamos ali se beijando eu e o jê e começou a beijar meus seios e descendo até chupar minha xana depois ele foi subindo me beijando o corpo todo, peguei no seu pau e comecei a punhetar enquanto ele me beijava, eu fui descendo no corpo dele até chegar ao pau dele e comecei a chupar o pau dele, passava a língua no pau dele depois colocava na minha boca e ia engolindo o pau dele e ficava num vai e vem com minha boca no pau dele, notava que a Pri tbm chupava o pau do Nando que parecia não caber na boca dela. O Fe me puxou para cima e eu subi em cima dele e ele foi colocando o pau dele na minha xana humm delicia que estava eu ficava pulando e cavalgando no pau dele gemendo gostoso HUMMMM JE DELICIA HUMMM AHHHH, enquanto notava a Pri de 4 e o Nando comendo ela bem gostoso, eu tbm olhava o pro pau do Nando entrando na xana da Pri e notei q ele olhava pro meu bumbum enquanto eu cavalgava no meu namorado e então empinei mais meu bumbum pra ele ficar olhando, nossa aquilo me deixava com muito tesão gemia cada vez mais alto e as vezes olhava para o Nando e para o pau dele gemendo AHHHHHHH SSSSSS HUMMMM, depois invertemos as posições eu fiquei de 4 com a minha cabeça na cabeceira da cama e o jê me comendo, enquanto o Nando se deitou com a cabeça próxima a minha e a Pri cavalgando nele, as vezes quando eu olhava pra traz dava pra sentir o Nando gemendo, e tbm notava na Pri cavalgando no Nando, aquilo me deixava muito excitada q gemia gostoso AAAAAHHHHHHH HUMMMMM GOSTOSO VAIIII HUMMMM, mas logo o jê disse q ia gozar e tirou o pau pra fora e começou a gozar em cima do meu bumbum e eu de 4 olhando ele goza as vezes olhava pro Nando e dava uma risada sanhada, mas logo o Nando tbm começou a gozar, ele tirou o pau dele pra fora da xana da Pri e começou a gozar e eu ainda de 4 vendo ele, parecia q os jatos dele ia voar de tanto q ele gozou,eu olahva pra ele dando uma risadinha e olhando o pau dele gozando, foi uma transa muito excitante naquele dia, e continuamos, mas isso eu vou contar pra vcs outra vezes, onde q sempre q acontecer algo contarei a vcs. Se vcs gostaram vote nesse conto, q prometo contar ainda mais, um bj a todos.

3 comentários:

Three Love´s disse...

muito bom...

b.e.i.j.o.s.

Mano Develdii disse...

oh man, this is so fucking great!!
congratulations!

Anônimo disse...

Fiquei exitada so de imaginar esta cena, vcs podem fazer exibicoes para seus namorados eles iam adorar.