ATENÇÃO: ESTE BLOG CONTÉM MATERIAL VOLTADO AO PÚBLICO ADULTO.

segunda-feira, 23 de março de 2009

Vamos mudar um pouco...


Sua vida sexual está perdendo o brilho? O tédio tomou conta do seu quarto de dormir? Não se desespere, é perfeitamente normal. Todo mundo acaba caindo na rotina de vez em quando por que rotinas são fáceis e reconfortantes.

Por mais que você queira passar uma varinha mágica sobre a sua cama para fazer sua vida sexual retomar o brilho que ela teve no passado não existe nenhum brinquedo que possa fazê-lo de forma rápida e mágica. Entretanto com um pouco de inspiração e disposição para explorar novos territórios algumas mudanças simples a conduzirão a uma rota de maior plenitude e satisfação sexual.

1. Aprenda a se conhecer. Investigue os mistérios da sua sexualidade. O que você gosta? A respeito do que você fantasia? Nossa sociedade define o sexo de forma tão restrita que muitas pessoas tem dificuldade de imaginar outras possibilidades além do repertório usual. Comece sua investigação com uma pequena pesquisa. Compre algum guia de sexualidade como o "Sexo sem vergonha para moças de fino trato" da editora Record e leia sem nenhum preconceito.

2. Fale fale fale. Falar com seu/sua/ parceiro/a sobre sexo é crucial para desenvolver uma vida sexual de boa qualidade. Conte estórias picantes para seu parceiro/a e peça que ele/ela conte algumas para você. Esta é uma maneira muito boa de comunicar o que vocês gostariam de explora. Se falar for difícil experimente escrever um bilhete para seu parceiro/a ou pedir que ele/ela escreva para você, detalhando as fantasias mais loucas que gostaria de fazer.

3. Invente. Examine a sua rotina sexual. Você sempre pratica sexo no mesmo lugar? Na mesma hora? Cada encontro segue a mesma rotina: na mesma ordem e as mesmas atividades? Comece a imaginar outras possibilidades além das usuais. Que outras atividade a/o deixariam excitada/o? Se você sempre faz sexo na cama antes de dormir o que aconteceria se você fizesse de manhã ou a tarde no fim de semana quando não tem nenhum compromisso e está descansada/o? Pense sobre os seus padrões sexuais. Vocês usualmente fazem sexo de forma rápida ou curtem por uma ou duas horas? Mude!

4. Experimente algo novo. Numa sociedade que desencoraja a exploração sexual e nos fornece um menu muito restrito de escolhas sexuais consideradas apropriadas para pessoas "decentes" é preciso coragem para experimentar coisas novas. Entretanto, uma das melhores coisas sobre explorar novos caminhos na sua vida sexual é o fato de que isto aumenta o grau de intimidade entre os parceiros. Acima de tudo toda mudança implica em correr riscos o que em si mesmo já é um fator que produz uma aceleração na pulsação. Estabeleça o compromisso de tentar pelo menos uma coisa nova a cada mês. Pode começar de forma modesta:pratique solo play com um brinquedo novo ou experimente uma nova posição sexual. Ou faça algo mais ambicioso como uma incursão no prazer anal ou nas maravilhosas sensações propiciadas pela BDSM. Agora é a hora de aceitar seus desejos e colocá-los em prática.

5. Agende . É isto mesmo. Marque encontro para fazer sexo! Ao planejar encontros para fazer sexo você e seu/a parceiro/a estão reafirmando a importância do sexo e criando tempo e espaço para o sexo em suas vidas. Ao fazer uma marca no calendário indicativa de um encontro para fazer sexo você aciona um ingrediente chave da excitação sexual: antecipação! Compromissos sexuais não devem ser como outras obrigações da sua agenda sobrecarregada eles são uma oportunidade para deixar suas preocupações de todos os dias para trás e curtir o sexo de forma total.

6. Brinque com algum jogo. Jogos eróticos são uma maneira excelente de introduzir novas idéias no seu relacionamento.de uma maneira divertida e pouco ameaçadora. Eles também tiram a pressão que possa haver entre os parceiros. Jogos como Tentação, Kama Sutra, Jogo do toque , deixam a atividade sexual por conta da sorte tornando a brincadeira mais divertida e diminuindo a tensão.

7. Leia. Além dos guias de sexo atualmente existe uma fascinante diversidade de livros e vídeos e sempre há algo novo para aprender. Escolha um par de livros ou de vídeos sobre algum assunto que você sempre teve curiosidade ou não sabe nada.

8. Busque inspiração erótica. Use e abuse da "erótica": filmes, estórias, pinturas, vídeos, para descobrir o que a/o excita. Durante esta exploração você poderá descobrir zonas eróticas que você nunca imaginou que existiam. Envolva seu/sua parceiro/a na pesquisa, assim descobrirá aspectos desconhecidos de sua libido e também poder ser um fator de excitação. Um livro erótico pode ser um bom começo....

9. Pegue leve. Por último mas não menos importante deixe seu quarto de dormir mais "leve". Não se preocupe tanto com performance, expectativas, formas, regras ou maneiras. Se coloque no espírito de diversão e brincadeira. Não tenham medo de rir de vocês mesmos. Quebre o gelo logo no começo com uma boa risada! Experimente colocar um vibrador tipo butterfly sobre o seu clit ou o macio buzzing ring sobre o pênis e você vai sorrir...

Divirtam-se! Não fixem sua mente em mudar ou em expectativas irreais. Nós podemos dizer como apimentar as coisas mas você vai ter que fornecer os ingredientes: entusiasmo, humor e imaginação...

Fonte: www.jardimdeva.com

Nenhum comentário: