ATENÇÃO: ESTE BLOG CONTÉM MATERIAL VOLTADO AO PÚBLICO ADULTO.

sexta-feira, 26 de março de 2010

7 erros mais comuns pelas mulheres, no sexo oral!


1) Nojo declarado!

Muitas mulheres demonstram claramente ao homem que gostariam mais de beijar um sapo do que estar ali naquele momento. Seja por tabu, experiências ruins, cultura ou por outros motivos, o que inibe terrivelmente o parceiro. "Nem é preciso algo declarado, só de olhar, o homem já percebe se a mulher esta confortável ou não com a situação", disse a especialista, que condena a atitude.

"Se chegou até aí é porque antes houve uma atração mútua. Se ele for um homem que sabe que existe sabão e água, e usa esta combinação regularmente, não há motivos para ter nojo, muito menos para demonstrar isso na hora "H". Sorria e imagine que se trata de um delicioso sorvete que tem a sua frente", afirmou.

2) Não saber o que fazer

Muitas mulheres não sabem como tocar. Apertam demais, pegam de uma forma frouxa ou descuidada. E, o pior, trazem no rosto uma expressão do tipo "como-eu-pego-este-negócio?" Nelma recomenda molhar as mãos com saliva antes de tocar no membro e pegá-lo com pressão média (sem apertar nem deixar solto demais). "E use as mãos para acariciar a parte que não estiver na sua boca", disse.

3) Pânico antes da ejaculação

"Tem mulher que não sabe o que fazer com a ejaculação: cuspir, engolir, chamar os bombeiros, sair correndo. Se você conhece a ficha médica do rapaz e sabe que ele não apresenta nenhum problema médico, saiba que neste momento a escolha é sua: você pode cuspir (sem que ele perceba: para isso deixe uma toalhinha sempre a mão), engolir, mas nunca ficar indecisa."

4) Morder o pênis

É preciso ter cuidado para cobrir os dentes com os lábios para fazer um bom sexo oral. Arranhar ou mordiscar o homem com os dentes, sem querer, pode ser um erro difícil de ser esquecido por ele.

5) Não ser criativa

Fazer sempre no mesmo ritmo e com a mesma intensidade não é prazeroso para o homem, segundo Nelma. "Procure criar situações inovadoras dentro do sexo oral, usando produtos com diferentes temperaturas, texturas e sabores", disse.

6) Não deixar o homem olhar

Todo homem adora ver a mulher realizando sexo oral nele. Não esconda isso com o cabelo ou de alguma outra maneira. Deixe-o assistir e, acima de tudo, perceber que é fonte de prazer para você também.

7) Deixar de elogiar

Como homem gosta de elogio nesta hora! Elogie o que puder, de forma sincera e intensa.

Fonte: Erotic Toys

Morena da Bahia



Ae pessoal, seguem fotos de uma morena show de bola.











Fonte: Socaseiras


Mais de 35% das pessoas sonham ser infiéis

A mente do ser humano transita entre recordações, idéias, pensamentos e sensações - e, de vez em quando, algumas fantasias. Por isso, é comum que mulheres imaginem aventuras românticas que têm como protagonista um homem que nada tem a ver com seu parceiro.

A "infidelidade platônica" é tão comum que, de acordo com uma pesquisa realizada pela American Association for Marriage and Family Therapy (Associação Americana de Casais e Terapia Familiar), 45% dos homens e 35% das mulheres já tiveram, ao menos uma vez, um vínculo desse tipo, com um "encantamento" que pode durar anos - se for com uma pessoal real -, sem nada de concreto, a não ser uma grande energia sexual.

Mas a dúvida é: será que só o fato de ter esses pensamentos torna alguém um traidor? Afinal, durante esses devaneios amorosos não há contato físico, apenas o jogo de sedução, de faz-de-conta. A pessoa desejada, aliás, pode nem existir ou ser um amor de colégio, um professor ou mesmo um ator de cinema.

O ponto positivo dessas fantasias é dar um sabor a mais ao cotidiano. É o que pensa Andrea, que há um tempo mantém um amor secreto - e platônico. "Quando adolescente, me encantei com o amigo do meu irmão, porque era muito mais velho do que eu. Nunca tivemos nada, ele foi morar no exterior e, agora, já tem família, mas ainda está bastante presente nas minhas recordações."

Andrea nunca confessou essa atração e, embora compartilhem algumas festas de família, o contato entre os dois nunca passou disso. "Nos vimos no batizado do meu sobrinho e conversamos muito, porque sei que ele não é indiferente a mim, mas nunca vamos transpor essa barreira. É engraçado, mas sinto que, se acontecesse alguma coisa de verdade entre nós, a magia acabaria. O especial é essa tensão, que, uma vez real, deixará de ser minha fantasia".

Cristina compartilha da mesma opinião, pois se sente atraída pelo chefe. "Desde a primeira vez que o vi, achei que era bem interessante. Adoro trabalhar com ele. Todas as mulheres do escritório o acham bonito. Ele sabe que é encantador e se exibe, enquanto eu fico imaginando situações em que estamos presos no elevador, por exemplo. Mas são apenas idéias. Eu nunca seria infiel ao meu marido", garante.

Sonhos não mentem e merecem atenção
O psicólogo Sergio Valencia explica que esse tipo de fantasia é próprio do ser humano, que vive nas dimensões do racional, do instintivo, do intuitivo, do imaginativo e do emocional. Portanto, o especialista não considera esse ato uma infidelidade, uma vez que, segundo ele, é recorrente e normal imaginar outros parceiros sexuais na hora da intimidade.

"Os sonhos podem se transformar em fantasias se adquirirem um caráter sexual. A diferença ocorre quando passa do pensamento para a realização. Se alguém planeja uma situação, por exemplo, já não obedece mais à dimensão do imaginário, mas a uma decisão racional", ressalta Sergio.

Dessa forma, é possível observar as belezas do mundo masculino, sem culpa, desde que não se criem estratégias para que esses sonhos se cumpram. Isso a levaria a ficar a um passo da infidelidade.

Vale lembrar, porém, que os sonhos não mentem. "Geralmente, esses pensamentos indicam que a relação do casal sofre de alguma carência e favorecem a fantasia e o escape da realidade. Por outro lado, produz-se uma situação de negação, o que pode aumentar o problema original."

Com base em sua experiência clínica, o psicólogo conta que as pessoas que vivem esse tipo de situação estão acostumadas a terem carências afetivas com seus parceiros, porque idealizam a relação. Quando passam da etapa do encantamento para a da manutenção, sentem que deixaram de amar.

Os estudiosos explicam ainda que os adeptos do amor platônico vivem em busca da novidade e de uma relação sem defeitos ou problemas. Por isso, Sergio Valencia adverte: "Em um relacionamento, o que importa não é só o amor. É essencial haver respeito, confiança e cumplicidade", diz. Portanto, para o psicólogo, se a pessoa sonhadora tem tudo isso com o parceiro, não deveria arriscar o que conquistou em troca de uma ilusão", conclui.

A recomendação, portanto, é sonhar sempre, mas sem deixar que isso afete a sua vida e a de seu parceiro.

10 dicas para praticar sexo tântrico

Usando todas ou pelo menos algumas dessas táticas você irá melhorar a qualidade da transa sem dúvida

Ouvir falar claro que você já ouviu. E já fica babando imaginando coisas... Porém, o sexo tântrico é mais dos que as pessoas imaginam. A terapeuta sexual Elen Louise, do Rio de Janeiro, explica que “a prática sexual pregada pelo tantrismo é uma filosofia indiana que vê na relação sexual um meio de ascensão espiritual. Assim é dado todo valor à estimulação dos cinco sentidos e ao retardamento do orgasmo”, explica ela.

Para incluir essa técnica no seu dia-a-dia, é preciso conhecer exercícios de respiração e meditação, valorizando mais as preliminares, curtindo a relação e tentando retardar o orgasmo ao máximo. “Ter em mente de que a relação sexual é divina seria um bom passo para nos aproximarmos do sexo tântrico”, aconselha ela.

10 dicas sobre o sexo tântrico

2. Para o tantrismo, existem cerca de 600 mil de pontos a serem explorados no corpo. Então, o negócio é explorar, pois com certeza você não conhece todos.

3. Nada de agressividade e sexo por sexo. Muitos carinhos e romantismo é a regra.

4. Na hora da penetração, nada de pressa. A dica é introduzir apenas dois centímetros e manter o pênis parado por um minuto. Depois tirar e esperar um pouco para repetir.

5. Depois de praticar isso por cerca de 15 minutos (ou mais), as posições começam (veja abaixo). Vá fazendo cada uma delas, depois dê uma pausa e volte às carícias.

6. Esqueça a ideia de que o orgasmo é o objetivo do sexo. Só assim você poderá aproveitar melhor a transa e, na hora do gozo, ele será muito mais prazeroso.

7. Os hábitos de vida saudável e a flexibilidade do corpo são itens obrigatórios para que o casal seja capaz de praticar o sexo tântrico.

8. Previna-se para que vocês não sejam interrompidos, o telefone não vai tocar e nada vai acontecer. Prepare um ambiente com música suave e relaxe...

9. Estudando a fundo a cultura e praticando com perfeição, certamente você terá um orgasmo indescritível. Porém, aprender um pouco sobre o sexo tântrico já é bem eficaz para melhorar o sexo.

10. A pressa é a principal inimiga do sexo tântrico. Duas horas é o mínimo que uma transa deve durar. Porém, não há limite máximo... Por isso, durante a transa, faça pequenas pausas para se recuperar.

Posições para penetração

- O casal começa sentado, um de frente para o outro com os braços apoiados no chão atrás do corpo e a penetração é lenta e não muito profunda

- O próximo passo é a penetração total, ainda na mesma posição, o que exige bastante esforço da mulher, com as pernas bem afastadas. Para facilitar a penetração, ambos ficam bem próximos e com as pernas erguidas. Ainda sentados, os abraços apertados e as carícias são recomendados

- A Postura de Kali é, basicamente, com a mulher sentada de cócoras sobre o homem, movimentando o corpo em círculos. Ele ou ela podem estimular o clitóris para ampliar o prazer

- Ainda com a mulher sobre o homem, ela aproxima do seu rosto os seios e exibe o corpo

- Para ter uma penetração profunda, a mulher pode colocar as pernas nos ombros do homem

- O homem, apoiado no chão, penetra a mulher por trás. É a vez dele dominar a situação.

- O homem deita-se de lado e a mulher, também de costas, abraça a cintura do homem com as pernas. Ele, por sua vez, mantém as pernas unidas entre as dela. Essa é a posição das tesouras