ATENÇÃO: ESTE BLOG CONTÉM MATERIAL VOLTADO AO PÚBLICO ADULTO.

domingo, 8 de março de 2009

FLAGRADA SENDO COMIDA NA PRAIA



Eu tenho 23 anos, pele branca, mas bronzeada, 1,65 altura, cabelos e olhos castanhos bunda e seios médios.

Ele 49 anos, branco, olhos verdes e cabelos grisalhos.
Em um sábado, sai pra jantar com meu namorado em um restaurante japonês em Icaraí e lá bebemos, conversamos, e eu já estava odiando aquele lugar.Eu queria mesmo era transar com aquele coroa lindo, forte, gostoso de olhos verdes. Ele falava e eu só pensava em sentir aquela boca beijando meu corpo todo,depois ele me chamou pra dar uma volta na praia.
Foi ai onde tudo começou.Ele desceu com o carro até a areia da praia, parou o carro e começou a me beijar, detalhes: (quando bebo fico louca por sexo) ele sabendo disso não perdeu oportunidade foi logo abrindo meu jeans, eu estava completamente loca de tesão sentindo aquela mão entrando dentro da minha calcinha, ele beijava-me e com uma mão ele acariciava meu grelo e com a outra meus seios eu já não agüentava mais aquela pressão queria logo sentir ,aquela pica dura entrando na minha xaninha molhada. Foi ai que puxei sua bermuda e comecei pagar um boquete delicioso, parecia que eu estava me desmanchando de tão molhada, e ele socava aquela pica dura ate a minha garganta, deixando um leitinho saboroso na minha boca, aquilo só fazia eu enlouquecer cada vez mas, até que ele me colocou de 4 me deus uns tapas na bunda e falou:que sua putinha sentir minha vara arrombando sua bocetinha? Eu como, loca de tesão: claro, por favor, mete esse caralho com força gostoso, come essa boceta molhadinha faz a tua putinha gemer te prazer.
E ele metia com tanta força que parecia balançar meu útero eu: hooo, fode gostoso, como sua cadela, mete essa vara gostosa com vontade vai, ele me puxava pelo cabelo e fala: ta gostando ta putinha, de senti minha vara nessa boceta? Vadia, gostosa. Isso já dando umas tapas na minha cara. Eu gemia, tremia toda pedia pra ele não parar e me xingar mais.O carro balançava muito, quando estava quase gozando chegaram dois policias perguntando se estava tudo bem ele rapidamente subiu a bermuda e responde: sim esta tudo bem eles olharam pra dentro do carro e falaram que não podíamos ficar ali e saíram, fiquei rindo continuei me tocando colocando os dedos na boca e socando minha xaninha estava adorando tudo aquilo ai saímos e fomos pro motel porque estava pelada, bêbada e cheia de tesão ele ficou maluco vendo aquela cena, eu deitada no banco com os pés pro alto encostando-se ao pára-brisa gemendo e pedindo pra ele me comer. Socando os 4 dedos na minha xaninha e punhetando a vara dele esse foi o segundo encontro com meu atual namorado a 5 anos atrás. E de lá pra cá só loucuras umas, mas gostosa que a outra. Mais ai o final dessa noite conto depois porque dar uma outro história.

Nenhum comentário: