ATENÇÃO: ESTE BLOG CONTÉM MATERIAL VOLTADO AO PÚBLICO ADULTO.

terça-feira, 10 de março de 2009

Gozar juntinhos... Muito bom!!!!

O orgasmo é o troféu do sexo. Alcançá-lo na mesma hora que o parceiro então, é como vencer o campeonato com empate - e ainda assim explodir de felicidade.

Mas o orgasmo simultâneo é tão especial quanto raro. Especialistas em sexualidade, afirmam que mesmo que a maioria dos casais consiga, em algum momento da relação, a proporção é baixíssima - e pode levar ao sentimento de frustração.

Segundo os especialistas, a descontração é a chave para chegar ao orgasmo na mesma hora. Não pensar muito no assunto, fazer sexo sem esse objetivo e se preocupar o mínimo possível em quando o outro vai chegar lá pode servir de fórmula perfeita. A dica é não dar tanta importância e, quanto menos se espera, ele surge.

O orgasmo simultâneo exige sintonia, experiência, controle da excitação e alguma comunicação verbal ou gestual. Mas, segundo os pesquisadores, os parceiros estão muito mais preocupados consigo mesmos.

Grande parte da responsabilidade pelo sucesso -ou pelo fracasso- da operação é transferida para o outro. Hoje, gozar e levar a outra pessoa ao gozo são imperativos, afirmam os sexólogos.

Os indivíduos precisam dessa certeza para provar para si mesmos e para os outros que seus relacionamentos afetivos vão bem. "Há muita hipocrisia em torno disso", afirmam os sexólogos.

"Quanto mais egoístas são os parceiros, mais eles fingem que chegaram ao orgasmo."

A intensidade do prazer depende do tempo de privação sexual e da qualidade do estímulo erótico", explicam outros especialistas.

Você consegue gozar juntinho com seu parceiro (a)?
Deixe seu comentário, pode ser anônimo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu e minha parceira conseguimos chegar ao orgasmo juntinhos e com muita facilidade, temos muito compromisso e cumplicidade entre nós. Sabemos oque o outro gosta, sedo este o segredo da nossa relação, acontecendo naturalmente, sem nenhum artifício.